Home Contato Moto Grupo

           
:: MENU
www.motos.pro.br Página:  01 - 02 - 03 - 04  
 :: CB 400 / 450
 :: DIVERSOS
Publicidades das CB's:



Publicidades das CB's.


Não consegui achar nenhuma reportagem da época que pudesse descrever os diversos modelos da CB 400 que foram produzidos, mas podemos ter uma idéia da evolução do modelo através dos seus anúncios:

- Ah! A primeira publicidade da CB 400! Contracapa de todas as revistas da época....a CB400 81 vermelha, e a Pantera Negra de 83. Não tenho certeza, mas o paralama dianteiro cromado era um opcional da época, e não um modelo especial.

clique para ampliar clique para ampliar clique para ampliar

 

 

- Depois, as propagandas se sucediam: a CB prata de 83, depois a CB "83 e meio", com rodas totalmente de alumínio e disco de freio diferente, e finalmente a CB 400 II, com duplo freio a disco na dianteira e guidão mais alto, além das rodas.

clique para ampliar clique para ampliar clique para ampliar

- A ultima CB 400 apelidada de Tucunaré o peixinho da Amazônia.

   

- Mais publicidades.

 

 

- Aqui estão 3 publicidades da CB 450: inicialmente lançada em duas versões (Custom e Esporte), em 86 surgia a série especial "Nelson Piquet", e depois em 87 surgiu a versão TR, substituindo as duas versões anteriores (perdeu-se a opção de escolha). Em 89 surgiu a DX, com apenas pequenas mudanças em relaçào a TR.

clique para ampliar clique para ampliar clique para ampliar

A esporte é rara hoje em dia, principalmente com a carenagem de farol em bom estado; a "Nelson Piquet" é raríssima, pois apenas 100 unidades foram fabricadas.

 

 

Outras Matérias

voltar