SIDE CAR – Parte 1



image002

Construindo um side car

Quem nunca viu um deste na TV, seja no seriado do Batman, filmes do Indiana Jones ou em algum filme ou documentário de guerra? Difícil mesmo era ver algum andando na rua. Mesmo nos encontros de motos é difícil de se ver um side car, que quando passa arranca suspiros dos mais velhos e curiosidade dos mais novos.

 

image004     image006

Por que instalar um side car? Vários motivos podem ser usados como argumento para a instalação do acessório. A possibilidade de se levar na moto três ou quatro passageiros ou transportar carga em viagens ou para ir ao mercado. No caso que trazemos aqui só o prazer foi argumento suficiente para fazer o Técnico de Mecânica, Rodrigo Escóssia instalar o acessório.

image008

“Eu sempre me imaginei numa grande moto com aquele “carrinho do lado” cruzando as estradas com o Rin Tin Tin como companheiro, mas quando percebi que a minha avó todo ano olhava uma procissão de motos que levava a Imagem se Nossa Senhora Aparecida, sonhando em poder ir junto, que eu percebi que poderia dar um presente para ela e outro para mim. Um ano depois minha avó estava acompanhando a procissão confortavelmente instalada no side car. Hoje a moto e o side car fazem parte da família.”

image010

Vídeo do casamento:


Foto do meu casamento:

image012 

Você pode deixar um comentário, ou adicionar um link para este post em seu site.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: